Rua José De Jesus, 66, Vila Suzana, São Paulo/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda em são paulo-sp, vila suzana: 3 quartos, 1 suíte, 3 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 80m². aproveite!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14593
Não perca a oportunidade de adquirir o apartamento dos seus sonhos! Este incrível imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte para garantir ainda mais conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, possui 2 salas espaçosas, ideais para receber amigos e familiares, 3 banheiros elegantes e modernos, e 2 vagas de garagem para garantir praticidade no dia a dia.
Com uma área de 80,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca um espaço amplo e bem distribuído. A localização privilegiada oferece fácil acesso a comércios, escolas, hospitais e transporte público, garantindo praticidade e comodidade para toda a família.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel completo e cheio de charme. Agende já a sua visita e venha se encantar com todos os detalhes deste belíssimo (link removido) em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Suzana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Suzana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Alberto Schneeberger
160 mParque Municipal Sérgio Vieira de Mello
160 mPraça Castilho de Almeida
170 m
Transporte
Este apartamento na Vila Suzana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Prof. José Horácio Meirelles Teixeira
170 mRua Prof. José Horácio Meirelles Teixeira, 250
510 mRua S. Pedro Fourier, 123
520 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Suzana, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
720 mDrogasil
770 mDroga Raia
830 m