Avenida José Galante, 811, Vila Suzana, São Paulo/SP
Área útil130m²
Área total130m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens3
Lindo apartamento na vila suzana próxima a praça dos cachorros com 130m² 3 dorms. 1 suíte 3 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: FX RM JOSEGA
Apresentamos o seu novo lar: apartamento de 130m², localizado no penúltimo andar do Condomínio Green Park, com vista livre e privilegiada, oferecendo muita luminosidade e ventilação natural. Este imóvel no 18º andar conta com uma planta inteligente e bem distribuída, projetada para proporcionar conforto e praticidade para toda a família. A sala de estar é acolhedora, com varanda e lareira e se integra perfeitamente a sala de jantar, criando um ambiente harmonioso. Dos três dormitórios, um é suíte e conta com varanda privativa, closet espaçoso e uma banheira para relaxar. O apartamento oferece também um espaço reservado para home office e cozinha, ventilada, repleta de armários planejados, prática e funcional. Além disso, há um lavabo, um banheiro social, uma lavanderia espaçosa e ventilada, dependências de serviço, entradas social e de serviço independentes e, para completar, o imóvel dispõe de três vagas de estacionamento, sendo duas fixas e uma rotativa.
Com 19 andares e apenas dois apartamentos por andar, o Condomínio Green Park, oferece exclusividade e toda a infraestrutura que sua família precisa. A portaria é remota e as áreas comuns incluem área verde para relaxar ao ar llivre e lazer com quadra poliesportiva, salão de festas, academia, churrasqueira, sauna úmida e piscinas para adultos e crianças.
Localizado em uma das melhores ruas da Vila Suzana, em via larga, arborizada e predominantemente residencial, com acesso fácill a Avenida Giovanni Gronchi e Marginal Pinheiros, o edifício encontra-se nas proximidades da Praça dos Cachorros e de alguns dos melhores Colégios de São Paulo como a Graded School, hospitais de ponta como o Albert Einstein e facilidades de comércio e serviços dos Shoppings Jardim Sul e Morumbi Town.
Agende uma visita e encante-se com a qualidade de vida que este imóvel pode lhe proporcionar!
O imóvel está localizado no bairro Vila Suzana tem 130 metros quadrados com 3 quartos sendo 1 suite e 4 banheiros
Possui academia, jardim, área de brinquedo para as crianças, salão de festas, varanda.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, praticar diversos esportes na quadra (link removido)ço reservado para preparar o seu churrasco.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
Fica em um condomínio fechado.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Suzana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Suzana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Cidade do Porto
60 mPraça João Travensolo Neto
90 mPraça General Miguel Costa
120 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Suzana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar Minuto
80 mOba Hortifruti
260 mCarrefour Market
300 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Suzana, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
90 mDroga Raia
610 mDrogaria São Paulo
930 m