- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 72 m² por R$ 650.000,00 - Vila Sônia - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2010
Não perca essa oportunidade única de adquirir um lindo apartamento com 72m² distribuído em 03 quartos, sendo 1 suíte, 2 vagas de garagem.
Apartamento Alugado até abril de 2026, ideal para investidores ou para quem não quer mudar de imediato.
Apartamento conta com uma ampla sala de estar, cozinha planejada, banheiros modernos e uma excelente área de serviço.
Este imóvel é perfeito para você e sua família desfrutarem de todo conforto e comodidade que merecem.
Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia, salão de festas e muito mais.
Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com este maravilhoso apartamento.
Aproveite essa oportunidade de morar em um lugar incrível, com todo conforto e segurança que você e sua família merecem. Venha viver os melhores momentos da sua vida neste espaço único e encantador.
Estamos te esperando!
