Rua Libório Glasser, 51, Vila Sofia, São Paulo/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no condomínio jardim marajoara, vila sofia, são paulo - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1336
110m² com vista de 360 graus livre, bem distribuídos em 3 dormitórios com 1 suíte, salas amplas com varanda, reversível para 4 dormitórios, lavabo, banheiro, cozinha, área de serviços com quarto, banheiro e lavanderia. 2 vagas de garagem.
Padrão de construção de alta qualidade com vista para o arborizado bairro do Marajoara. Esquina com a Rua Sócrates e Rua Moliére. Tenha a praticidade dos melhores comércios e escolas da região aliado ao charme e tranquilidade desse bairro cobiçado.
Precisamente 109,55 m² de vista livre para o bairro. A sala de jantar e estar estão ampliadas e integradas a varanda. 3 ambientes de sala, uma só para Tv! Tenha o prazer de morar no apartamento do engenheiro que construiu esse empreendimento de notável qualidade.
Temos uma sala para jantar, uma de estar e tv bem espaçosas em anexo a varanda. Cozinha repleta de armários, lavanderia com despensa, quarto de serviços e banheiro. Todos os cômodos com iluminação natural e muita ventilação.
Condomínio com portaria eletrônica 24 horas monitorada, piscina, salão de festas, academia, e quadra; Rodeado por uma área verde, com belo jardim que, possibilita caminhar dentro do condomínio.
Entre já em contato!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Sofia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Sofia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
210 mDrogasil
430 mPague Menos
610 m
Escolas
Morar na Vila Sofia é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Projeto Kids
230 mUniversidade Estácio de Sá
340 mE.M.E.F. Carlos Andrade Rizzini
890 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Sofia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
St. Marché Chácara Flora
240 mRede Horti Mais
360 mAMPM
440 m