Rua Otávio De Morais, 156, Vila São Francisco, São Paulo/SP
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à venda em são paulo-sp: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas na vila são francisco - 98m²
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02687
Lindo apartamento, Imagine morar em um lugar onde seus filhos podem brincar com segurança, seu pet tem espaço pra correr, e você aproveita o fim de semana na varanda gourmet com vista para a piscina .
Esse apartamento incrível na Vila São Francisco dispõe de 98 m², 3 quartos sendo uma suíte um closet e um dormitório planejado. Varanda gourmet com fechada com vidro, vista privilegiada. 2 vagas cobertas . No 6º andar.
Área de lazer com duas piscinas incríveis. Uma piscina coberta e aquecida com acesso 24h, e outra externa, também aquecida, perfeita para curtir nos dias de sol.
Além disso, o condomínio oferece: Brinquedoteca, quadra, salão de festas, pet place, cinema, churrasqueira, salão de jogos, academia, área verde e segurança 24h.
Região com toda infraestrutura de comércio, próximo da USP e Parque Villa Lobos, fácil acesso as Marginais Pinheiros, Tiete e outras. Muito verde, ar puro, em um bairro que possui toda infraestrutura urbana, bairro da zona Oeste de São Paulo. Uma boa opção para o lazer e as compras de quem reside na localidade são os Shoppings Villa Lobos, Continental.
Agende hoje mesmo sua visita e conheça!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila São Francisco, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila São Francisco, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante Ches
100 mBurger King
180 mSubway
360 m
Transporte
Este apartamento na Vila São Francisco tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Corifeu De Azevedo Marques, 4700
130 mAvenida General Mac Arthur, 75
160 mAvenida Corifeu de Azevedo Marques, 4951
200 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila São Francisco é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça das Artes
250 mEcológico de Campo Cerrado - Dr. Alfred Usteri
340 mPraça Desembargador Paulo Barbosa de Campos Filho
360 m
