Rua Nazaré Rezek Farah, --, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Área útil220m²
Área total260m²
Quartos3
Suites1
Banheiros5
Garagens2
Cobertura a venda de 220,00m² útil, com 3 quartos e 2 vagas na vila santa catarina.
Descrição
Última atualização: | Ref: MC16062
Se você procura uma cobertura duplex com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 vagas fixas e lazer completo, este é o imóvel ideal!
Os dormitórios contam com armários embutidos, e a cozinha americana está equipada com móveis planejados, fogão, forno, aquecedor, ar-condicionado e oferece uma linda vista da zona sul de São Paulo.
Na parte superior, o imóvel dispõe de uma área gourmet completa, com churrasqueira, forno, ambiente totalmente envidraçado e um lounge confortável, perfeito para receber seus convidados.
Além disso, possui depósito privativo no subsolo.
O condomínio oferece uma excelente infraestrutura de lazer:
Piscina com raia de 25 metros
Playground
Quadra
Churrasqueira gourmet
Brinquedoteca
Academia
Salão de jogos
Salão de festas
Localizado em uma região estratégica, com fácil acesso às principais vias da zona sul, transporte público facilitado, a cerca de 4,5 km do Metrô Brooklin, além de comércios e escolas nas proximidades, incluindo o Colégio Emilie, a apenas 100 metros do condomínio.
Não perca tempo e agende já sua visita!
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
