Rua Madre Emilie De Villeneuve, 440, Vila Santa Catarina, São Paulo/SP
Área útil81m²
Área total139m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento nunca habitado em vila mascote 3 dormitorios e 1 vaga 81m2
Descrição
Última atualização: | Ref: 200051
APARTAMENTO NUNCA HABITADO.
Descubra o Condomínio Raízes Vila Mascote, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Madre Emilie de Villeneuve, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana.
Com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas e lavanderia no prédio, o Condomínio Raízes Vila Mascote é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
A proximidade com Vilashop Catarina, Shopping da Villa e Colégio Nova Ordem adiciona praticidade a essa experiência.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Santa Catarina, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Santa Catarina e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Shell
80 mMinuto Pão de Açúcar
270 mPão de Açúcar
300 m
Escolas
Morar na Vila Santa Catarina é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Emilie de Villeneuve
120 mColegio Dominus Vivendi
260 mColégio São Sabas
320 m
Restaurantes
Na Vila Santa Catarina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Trigo Pastelaria
130 mWinner Burger
130 mOakberry Açaí bowls
230 m

