Rua Catão, --, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil137m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Catão, --, Vila Romana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP001009
Apartamento com 137 m2 bem distribuídos, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros , terraço amplo e coberto com espaço gourmet, todas as áreas com ar condicionado.
A conveniência inclui 2 vagas determinadas de garagem no subsolo, além de um depósito privativo e um ambiente acessível a cadeiras de rodas, combinando segurança e conforto.
Este condomínio dispõe de hall de entrada, piscina, academia, churrasqueiras, quadra de esportes, jardim, salão de festas, salão de jogos e brinquedoteca.
O imóvel está próximo à estação da Lapa, escolas e uma variedade de lojas e serviços, além de transporte público na porta. Este é um local perfeito para famílias, com crianças e/ou animais de estimação, garantindo não só um estilo de vida confortável, mas também um excelente potencial de valorização.
Contate-nos e agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
