Rua Fábia, 264, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 90 m² à venda por r$ 1.250.000,00 na vila romana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0965_INGRAC
Este elegante apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, localizado na Vila Romana, zona oeste de São Paulo, é a oportunidade perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida. Construído em 2005, o prédio oferece diversos serviços e comodidades, como portaria 24h, piscina climatizada, academia, salão de festas, espaço gourmet e muito mais.
Com uma área útil de 90 m², o imóvel possui 4 banheiros, 1 sala ampla e uma cozinha equipada. As áreas comuns do condomínio contam com churrasqueira, playground, salão de jogos e até mesmo uma quadra poliesportiva, proporcionando momentos de lazer e confraternização entre os moradores.
No valor do condomínio a água é individualizada.
O apartamento está localizado em uma excelente região, próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como mercados, farmácias e shopping centers. Além disso, a unidade conta com 2 vagas de garagem cobertas e fixas, e ainda um depósito de 10 m².
Trata-se de uma oportunidade incrível para quem deseja investir em um imóvel com excelente infraestrutura e localização privilegiada. Com um valor de venda de R$ 1.250.000, este apartamento é a escolha ideal para quem busca qualidade de vida e conforto em um dos melhores bairros de São Paulo.
Não perca a chance de conhecer de perto este imóvel e agende uma visita com um de nossos consultores. Faça parte dessa oportunidade única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Romana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Romana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João Salgado Sobrinho
380 mPraça Tupã
390 mPraça Cornélia
400 m
Transporte
Este apartamento na Vila Romana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Coriolano, 1070
260 mVespasiano B/C
280 mRua Faustolo, 843
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Romana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
510 mOxxo
520 mChocolândia
560 m