Rua Fábia, 108, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil93m²
Área total93m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fábia, 108, Vila Romana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP13508_SKY
Apresente-se em um apartamento padrão com 93m² de área útil, localizado no bairro da Vila Romana, em São Paulo. Construído em 2005, este imóvel à venda por R$ 1.280.000 conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros.
O apartamento oferece uma excelente planta, com amplos ambientes que proporcionam conforto e praticidade ao dia a dia. A sala de estar e jantar integradas garantem uma agradável convivência, enquanto a cozinha equipada e bem distribuída facilita a preparação das refeições. As áreas íntimas, por sua vez, são bem dimensionadas e acolhedoras.
Dentre as comodidades do condomínio Itacaré, destacam-se o salão de festas, churrasqueira, piscina e playground, além de contar com portaria 24 horas. Tais facilidades permitem que os moradores desfrutem de momentos de lazer e convivência com familiares e amigos.
O apartamento, que não é mobiliado, possui excelente localização, próximo a importantes vias de acesso, comércio, serviços e opções de lazer. Essa combinação de fatores torna este imóvel uma ótima oportunidade para quem busca qualidade de vida e um investimento seguro.
Agende uma visita e conheça pessoalmente este apartamento que reúne conforto, praticidade e valorização em um dos melhores bairros de São Paulo.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
