Rua Doutor Rafael Correia, 174, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil184m²
Área total390m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Rafael Correia, 174, Vila Romana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1180615
Apartamento à venda na Vila Romana, alto padrão, andar alto, face norte, novo, com 174 metros quadrados de área útil, ampla varanda gourmet, vista infinito, sala ampla para 3 ambientes, com 3 amplas suítes, rico em armários, piso em porcelanato imitando madeira, ampla copa e cozinha com armários e cooktop , lavabo, área de serviço, e 3 vagas fixas (demarcadas) na garagem. Aceita Pets.
O prédio, da renomada Construtora Rem e Paulo Mauro , é composto de 2 torres, é bem recuado da rua, com elegante hall social, com pé direito duplo.
Lazer: piscina coberta com raia , descoberta e infantil, academia, churrasqueira, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de festas e jogos, playground, e amplo espaço de convivência e área verde ,sauna.
A região é muito tranquila e arborizada, em rua plana.
Fácil acesso a marginais, comercio em geral nesse bairro como mercado, farmácia , restaurante, bancos, etc.
Aproveite a oportunidade de morar em um lugar que combina praticidade e qualidade de vida. Não perca tempo, agende sua visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Romana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Romana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tupã
70 mPraça Cornélia
160 mPraça Daniel Berciano Villasol
190 m
Restaurantes
na Vila Romana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Choop Waladares
90 mPé na Lapa
200 mBar Pé na Lapa
260 m
Transporte
Este apartamento na Vila Romana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Coriolano, 380
130 mRua Crasso, 41
150 mCornelia
180 m