Rua Fábia, 31, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil161m²
Área total305m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Fábia, 31, Vila Romana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: IR38
Apartamento de 161m2 no condomínio Vista Vila Romana, localizado na Rua Fábia. O imóvel, em andar alto, com vista livre e sol da manhã, conta com varanda gourmet envidraçada com churrasqueira a carvão, lavabo, três suítes, hall privativo e três vagas de garagem. Está a 450m do Sacolão da Lapa, 650m da padaria Merci e 800m da padaria Moinho da Lapa.
Área social com sala para dois ambientes, integrada à varanda gourmet envidraçada. Piso em porcelanato e lavabo.
Área íntima com três suítes, todas com móveis planejados e piso em porcelanato. A suíte master conta com varanda privativa, e todos os banheiros possuem ventilação natural.
Cozinha totalmente planejada, repleta de armários, equipada com coifa, fogão e torneira com água quente e fria. Lavanderia bem ventilada e iluminada, com dependência de serviço.
Atualizado em 30/10/2025.
Informações sobre o condomínio
O condomínio Vista Vila Romana está localizado na Rua Fábia, 31, a 450m do sacolão da Lapa, 650m da padaria Merci e 800m da padaria Moinho da Lapa.
Condomínio de torre única, construído em 2014 pela REM, com 40 apartamentos de 161m2, distribuídos em 18 andares com 2 apartamentos por andar.
Implantado em um terreno de 2.200m2, o condomínio dispõe de área de lazer com piscina coberta e aquecida, academia, sauna, brinquedoteca, quadra poliesportiva coberta, playground, salão de festas e espaço gourmet.
Conectamos pessoas a imóveis reais.
Agende agora sua visita!
Chave do anúncio: G3ER0U1pTq8rVjPj
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Romana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Romana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tupã
150 mPraça Cornélia
250 mPraça Daniel Berciano Villasol
270 m
Restaurantes
Na Vila Romana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Lanchonete Choop Waladares
150 mPé na Lapa
310 mBar Pé na Lapa
370 m
Escolas
Morar na Vila Romana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Unimor
220 mCentro de Estudos Espiritas 3 de Outubro
330 mEmei Noemia Ippolito
400 m
