Rua Tito, 842, Vila Romana, São Paulo/SP
Área útil129m²
Área total129m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento à venda, 129 m², 3 suítes, 3 vagas por r$ 2.100.000,00 - vila romana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9272
Apartamento Semi-Mobiliado, living para 2 ambientes, lavabo, varanda gourmet envidraçada e com churrasqueira, 3 suítes todas com marcenaria impecável e ar condicionado, cozinha planejada, área de serviço, 3 vagas de garagem e deposito.
A Vila Romana é um bairro muito desejado pelos paulistanos, principalmente pela quantidade de comércios e serviços essenciais e de qualidade, mas também pela ótima localização. O bairro tem características residenciais, possuindo muitas ruas tranquilas e arborizadas.
Na HK Imóveis, acreditamos que cada pessoa merece encontrar um lugar especial para viver bons momentos, construir histórias e realizar sonhos. Por isso, trabalhamos com seriedade, transparência e um atendimento humano, sempre pautado na confiança e no cuidado com cada detalhe. Nosso compromisso é oferecer as melhores opções de casas, apartamentos e terrenos, com soluções ideais para quem deseja comprar, vender ou alugar com segurança e tranquilidade. Aqui, acompanhamos você em todas as etapas, desde a escolha do imóvel até a conclusão do negócio, garantindo uma experiência leve, ágil e personalizada. Seja qual for a sua necessidade, na HK Imóveis você está no lugar certo para transformar projetos em realidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Romana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Romana e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Chocolândia
140 mPão de Açúcar
140 mDia
300 m
Restaurantes
Na Vila Romana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Estrela da Tito
170 mHoney Café
230 mTorta Urbana
240 m
Transporte
Este apartamento na Vila Romana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Catão, 626
190 mRua Aurélia, 757
210 mRua Catão, 1055
230 m
