Venda

R$ 1.450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 104 m² - Alto da Lapa - São Paulo/SP

  • Area útil/total  104m² / 104m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0626

APARTAMENTO DECORADO DO LOCAL

Planejado para proporcionar a tão sonhada qualidade de vida, conforto, mobilidade e segurança que você deseja para sua família.

Um marco que vai te surpreender, em uma rua arborizada da Vila Romana, com fácil acesso à as principais vias, próximo do shopping Bourbon e Allianz Parque, além de hospitais, escolas, todos os tipos comércios e serviços.
BICICLETÁRIO

BOSQUE

BRINQUEDOTECA

CHURRASQUEIRA

DESCANSO DA SAUNA

ESPAÇO GOURMET

FITNESS

LOUNGE BAR

PISCINA ADULTO

PISCINA COBERTA

PISCINA INFANTIL

PLAYGROUND

QUADRA RECREATIVA

SALÃO DE FESTAS

SALÃO DE JOGOS

SAUNA

SOLARIUM

#imoveisgoldsilver
#vilaromana
#morar bem
#lazer completo
#apartamentovilaromana

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Piscina

  • Sauna

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade