Rua Cel. Irineu De Castro, 278, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cel. Irineu de Castro, 278, Vila Regente Feijó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2195
Descrição
Apartamento de 105m² com excelente distribuição sendo cozinha, sala de estar, sala de jantar, 3 dormitórios sendo 1 suíte, Varanda 2 vagas de garagem
Acabamento | Detalhes
Apartamento é amplo, arejado e possui muita iluminação natural. Acabamento de ótima qualidade com iluminação embutida e planejados nos quartos, banheiros, cozinha, varanda envidraçada.
Lazer
O Condomínio oferece uma área de lazer completa todas as idades com piscina descoberta, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e academia.
Localização
O O bairro é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo as Avenidas Abel ferreira, Celso Garcia, a Salim Farah Maluf, Marginal do Tietê e a Radial Leste como principais vias, conta com uma enorme variedade de comércio, serviços em geral, entretenimento e gastronomia de alta qualidade para os moradores.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores! Agende uma visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Regente Feijó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Regente Feijó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Fernando Zago
150 mPraça Coronel Xavier Chaves
190 mPraça Vinte de Janeiro
220 m
Transporte
Este apartamento na Vila Regente Feijó tem fácil acesso ao transporte público.
Praça Vinte De Janeiro, 57
230 mRua Emília Marengo, 57
310 mRua Bento Gonçalves, 424
320 m
Restaurantes
Na Vila Regente Feijó, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Santa Panela espetinhos
400 mSubway
400 mDomino's
450 m
