Rua Pantojo, 883, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil92m²
Área total92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Apartamento à venda,vilar do prado, 92 m², 03 quartos,1 suíte,cozinha americana, área de serviço com banheiro e despensa,sala com sacada,03 vagas.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP09127
Venha conhecer o Condomínio Vilar do Prado, um lugar onde conforto e entretenimento se unem em perfeita harmonia. Com uma área útil de 92m², este apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros. Além disso, você terá à disposição 3 vagas de garagem com depósito.
As comodidades do condomínio são incríveis: piscina, espaço gourmet, academia, brinquedoteca, quadra esportiva, playground, salão de jogos e salão de festas. Com portaria 24 horas, elevador, gás encanado, churrasqueira e muito mais, aqui você terá tudo o que precisa para viver com conforto.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar que oferece tudo o que você precisa para viver bem! Agende uma visita e venha conhecer o Condomínio Vilar do Prado. A sua nova vida te espera aqui.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Regente Feijó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Regente Feijó tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Reg. Feijó, 1044
110 mAvenida Reg. Feijó, 1136
140 mAvenida Ver. Abel Ferreira, 1000
160 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Regente Feijó, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
140 mDrogaria Moretti
750 mBifarma
1.2 km
Restaurantes
Na Vila Regente Feijó, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Subway
140 mRei do Mate Leroy Merlin
540 mG de João
700 m
