Rua Rodrigues Barbosa, --, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Rodrigues Barbosa, --, Vila Regente Feijó, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: RI120069
Apartamento antigo porém reformado com muita iluminação em todos ambientes. Apartamento próximo a rua da feira de quarta feira, da casa do melhor churros do Tatuapé, bem próximo padaria, mercadinho e bares também que não atrapalha em nada o silêncio. Quem quer tranquilidade para morar é aqui o local ideal, pois a rua é bem tranquila e muito fácil para suas visitas estacionarem.
Disponível
Box, Varanda, Armários embutidos no quarto, Armários nos banheiros, Armários na cozinha, Área de serviço
Indisponível
Banheira de hidromassagem, Piscina privativa, Ar condicionado, Chuveiro a gás, Apartamento cobertura, Fogão incluso, Geladeira inclusa.
19/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 30 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
