- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 205 m² por R$ 3.700.000,00 - Vila Regente Feijó - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1760
Apartamento a venda no Tatuapé todo mobiliado é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidades.
Sendo três quartos, oferece espaço suficiente para famílias ou para quem deseja um ambiente extra para home office ou visitas. Um dos destaques é o clooset, proporcionando organização e praticabilidade no dia a dia.
Além disso, o condomínio conta com uma piscina, ideal para relaxar nos dias quentes ou para momentos de lazer com a família e amigos.
A localização é outro ponto forte, com várias opções de entretenimento e serviços nas proximidades. A poucos minutos, você encontra o Shopping Anália Franco e o Parque Ceret entre inúmeras opções que o bairro oferece sendo locais perfeitos para compras e lazer.
Para os amantes de esportes, o Campo do Misto é uma excelente opção.
Este apartamento é, sem dúvida, uma oportunidade imperdível para quem deseja morar em um local que une conforto, praticidades e uma localização privilegiada.
Agende sua visita e conheça mais detalhes
Siga nossa página @v3imobiliaria_
