Rua Jalisco, 08, Vila Regente Feijó, São Paulo/SP
Área útil100m²
Área total115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento de luxo com 3 quartos e 2 vagas na vila regente feijó, são paulo-sp!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14629
Oportunidade única de adquirir um maravilhoso apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade.
Com 100,00 m2 de área, este imóvel conta com uma ampla sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares, além de uma cozinha espaçosa e funcional, ideal para preparar deliciosas refeições.
A suíte principal é um verdadeiro refúgio de conforto e tranquilidade, com espaço para um closet e um banheiro privativo. Os outros dois quartos são ideais para acomodar os demais membros da família ou até mesmo para transformar em um escritório ou sala de TV.
Além disso, o apartamento possui 2 vagas de garagem, oferecendo praticidade e segurança para os moradores.
A localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, supermercados, restaurantes e demais comércios locais, garantindo comodidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de morar em um imóvel completo e com excelente custo-benefício. Agende já uma visita e apaixone-se por este apartamento incrível!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Regente Feijó, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Regente Feijó é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Henrique Jeremias
110 mPraça Anna dos Santos Figueiredo
260 mPraça Pantaleon Segura Lopez
260 m
Transporte
Este apartamento na Vila Regente Feijó tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Ver. Abel Ferreira, 1560
250 mAvenida Ver. Abel Ferreira
250 mAvenida Reg. Feijó, 1296
270 m
Restaurantes
Na Vila Regente Feijó, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rei do Mate Leroy Merlin
340 mMcDonald's
380 mEspetos Madeira
490 m
