Venda R$ 893.000 | |
Condomínio | R$ 780/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento novo como 3 dormitórios sendo 1 suíte, varanda gourmet e 2 vagas de garagem à venda
Avenida Do Oratório, 401, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 89m² / 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00501
Apartamento ao lado da estação do metrô Oratório. Com uma vista incrível para a Regional da Vila Prudente e o Parque Ecológico Lydia N. Diogo, este belíssimo imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas na garagem. Além disso, possui +2 banheiros, com chuveiro a gás, sendo um lavabo.
Destaque para o terraço gourmet com churrasqueira e pia, perfeito para reunir a família e os amigos. O condomínio oferece um clube completo com piscina, academia, campinho de futebol, churrasqueira, bicicletário, mini mercado, salão de festas, sala kids, entre outras áreas de lazer.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar tão completo e confortável. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!