Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 2580, Vila Prudente, São Paulo/SP
Área útil104m²
Área total115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento a venda no bairro da vila prudente com 105 metros
Descrição
Última atualização: | Ref: BC32639
PORTEIRA FECHADA - MENOS MESA E TVS
Apartamento à Venda na Vila Prudente ? Próximo ao Metrô e Monotrilho
Oportunidade imperdível! Apartamento à venda no Bairro da Vila Prudente, em localização estratégica, a poucos metros do Metrô Vila Prudente e do Monotrilho.
Este imóvel está situado em um prédio bem cuidado, com infraestrutura de clube para você e sua família. Localizado acima do 10º andar, o apartamento está vazio, totalmente reformado, e oferece uma sala ampla para dois ambientes com lavabo.
São 105 metros quadrados de área útil, incluindo uma espaçosa varanda gourmet. A cozinha planejada oferece muito espaço e uma área de serviço integrada. O imóvel conta com 3 quartos, sendo 1 suíte com armários planejados, além de 2 vagas de garagem.
Não perca essa chance de morar em um dos melhores pontos da Vila Prudente! Agende sua visita agora mesmo.