Rua Santo Ubaldo, 28, Vila Palmeiras, São Paulo/SP
Área útil67m²
Área total77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para locação na vila palmeiras, local excelente, ao lado da av antônio munhoz bonilha, 3 dormitórios (1 suíte), lazer completo e 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01940
Apartamento residencial para venda na Vila Palmeiras, local excelente, ao lado da Av Antônio Munhoz Bonilha próximo a vários comércios e serviços em geral.
Mobiliado, mesa de jantar em vidro com colunas de mármore com 6 cadeiras; cortinas nos dormitórios, com muitos eletrodomésticos (geladeira e freezer frost-free, fogão, depurador, máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, 1 TV e DVD), lustres em todos os ambientes, 2 luminárias de chão, cômoda e aquecedor à gás.
3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com sacada, cozinha, área de serviço, 2 banheiros com box de vidro e 1 vaga de garagem.
Condomínio com lazer, jardins e muita área verde, piscina adulto e infantil climatizadas, quadra poliesportiva, academia, salão de jogos, 3 salões de festas com churrasqueira, 2 churrasqueiras independentes, brinquedoteca e playground.
67m² área últil 126m² área total
Agende sua visita pelo WhatsApp 11 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Palmeiras, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Palmeiras tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Antônio Munhoz Bonilha, 450
120 mAvenida Antônio Munhoz Bonilha, 657
270 mAvenida Inajar De Souza, 592
310 m
Escolas
Morar na Vila Palmeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Angelina Madureira
300 mEscola Estadual Tarciso Alvares Lobo
350 mEMEF Doutor Elias de Siqueira Calvalcanti
380 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Palmeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Agostinho Tomaselli
310 mPraça Amílcar Costa
430 mPraça Delegado-Rei
490 m