Rua Doutor José Higino, 33, Vila Oratório, São Paulo/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor José Higino, 33, Vila Oratório, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 2361
Apartamento Mooca 120 m²
Imovel reformado c/ ampla sala e cozinha, cômodos grandes e espaçosos, 3 quartos sendo que 1 deles podendo ser convertido em suíte, possui 1 vaga de garagem.
Área de lazer: Portaria 24h
Apartamento Isento de IPTU.
Excelente planta e localização, no melhor ponto de um dos bairros mais procurados de São Paulo. A Mooca é considerada um dos bairros mais famosos e queridos de São Paulo.
Proximo de farmácia, padaria, supermercado e dos restaurantes de alta gastronomia, em destaque aos tradicionais da Itália, destaque para o Parque Sabesp Alto da Mooca que fica a 5 minutos do apartamento. Além de ter tudo ao seu redor, a Mooca conta com localização privilegiada e de fácil acesso às grandes avenidas e rodovias, além de opções de transporte público, que envolvem as linhas vermelha e verde do metrô, estação da CPTM e diversas linhas de ônibus que circulam dentro e fora do bairro.
- Ligue e agende uma visita agora mesmo!!
11
11 9
Referencia 2361
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Oratório, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Oratório é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Castelo de São Lourenço
70 mPraça Cosmopólis
170 mPraça Cajobi
220 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Oratório, com farmácias sempre por perto.
Farmadigital
170 mDroga Raia
590 mDrogaria São Paulo
600 m
Academias
Na Vila Oratório tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Skyfit
210 mSmart Fit
1.1 kmCentral Caro
1.1 km
