Rua Doutor Fadlo Haidar, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil82m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento a venda 82 metros 3 quartos e 2 vagas vila olímpia
Descrição
Última atualização: | Ref: MO17752
Apartamento com uma área de 82 metros quadrados este imóvel oferece um espaço bem distribuído.
São 3 dormitórios espaçosos e 3 banheiros, sendo uma suíte. Na sala temos uma boa varanda. O apartamento também conta com 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece uma piscina, academia, playground e sauna . Aceita pet
Além disso, a localização é um dos grandes atrativos. A Vila Olímpia é conhecida por sua infraestrutura completa e proximidades com importantes estabelecimentos. Nas redondezas, você encontrará o Hospital Santa Maggiore e Hospital São Luiz. Próximo também a FMU, Insper e Faculdade Anhembi Morumbi.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário; orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
