Rua Casa Do Ator, 764, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil115m²
Quartos3
Suites1
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 115 m², 3 dormitórios sendo 1 suíte, living para 2 ambientes, 2 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: JC6045
DESCRIÇÃO: Apartamento com 115 m² de área útil, possui uma planta extremamente versátil, bem retangular e com muita luminosidade, O apartamento conta com hall compartilhado (2 apartamentos), duas salas: estar e sala de jantar integradas, um lavabo e uma varanda bem gostosa que pode ter fechamento de vidro. São 3 bons dormitórios, sendo um deles suíte com muitos armários. O imóvel conta também com uma ampla cozinha, que pode ser aberta para sala, e com área de serviço. O quarto de funcionário foi revertido para sala e funciona hoje como escritório. São duas vagas de garagem e mais um depósito.
CARACTERÍSTICAS: Prédio com excelente recuo, torre única, academia, piscina, salão de festas, playground e portaria virtual. E mais uma grande vantagem, com duas vagas de garagem para visitantes.
LOCALIZAÇÃO: Localização excelente com muita opção de comércio, serviços, escolas e faculdades ao redor. Além de excelentes restaurantes e o shopping Vila Olímpia. Acesso a boas avenidas como Santo Amaro e Hélio Pelegrino.
125-MI
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Nova Cidade, 182
70 mRua Nova Cidade, 312
110 mRua Gomes De Carvalho, 768
110 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Júlio Conceição Neves
150 mMaremonti Garden
380 mPraça Carananduba
400 m
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Praça São Lourenço
160 mFrangaria
210 mJohnny Wash Moto Pub
320 m