Rua Professor Vahia De Abreu, 41, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Professor Vahia de Abreu, 41, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 968192
Foxter Cia Imobiliária vende apartamento no bairro Vila Olímpia, em São Paulo, com noventa e cinco (95) m² de área privativa, três (3) dormitórios, sendo uma (1) suíte, e três (3) banheiros, incluindo um (1) lavabo. O imóvel conta com uma charmosa varanda já integrada à sala, equipada com churrasqueira elétrica e envidraçada, proporcionando um espaço agradável para encontros e momentos descontraídos com amigos e familiares.
A localização é privilegiada, a poucos passos de diversas opções de lazer, com fácil acesso a shoppings, escolas e hospitais. Além disso, o transporte público nas proximidades garante conveniência para o dia a dia. Este imóvel bem localizado em São Paulo é ideal para quem valoriza conforto e praticidade.
O apartamento também oferece uma infraestrutura excepcional, garantindo qualidade de vida e segurança em um ambiente tranquilo. O edifício é completo em áreas de lazer, proporcionando mais conforto e diversão para toda a família.
Agende já uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel encantador!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Olímpia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
50 mSt Marche
310 mEmbalagens Ibirapuera
400 m
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Eucaliptos
60 mEucaliptos B/C
80 mAvenida Cotovia, 99
160 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Doutor Werther Maynard Krause
110 mPraça Coronel Fernandes de Lima
380 mPraça José del Nero
440 m
