Rua Doutor Fadlo Haidar, 66, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 84m² - vila olímpia - são paulo - sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 165979
Apartamento dos Seus Sonhos com Infraestrutura Completa!'
Este apartamento de 84 m² no charmoso condomínio Condessa LLana, localizado na Rua Fadlo Haidar, é uma verdadeira joia. Com uma excelente infraestrutura, o condomínio oferece tudo que você precisa para viver com qualidade de vida e conforto, incluindo piscina adulto e infantil, academia completa, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de festas, playground e um jardim exuberante, tudo impecavelmente bem cuidado. E o melhor: com um custo condominial baixo!
Ao adentrar o apartamento, você é recebido por uma ampla sala de estar e jantar integradas, perfeitas para momentos em família ou para receber amigos, com o aconchego de uma sacada para aproveitar a vista e o ar fresco. São 3 dormitórios, sendo um deles uma suíte espaçosa. A cozinha é ampla e bem iluminada. A área de serviço conta ainda com um banheiro de apoio, tornando o dia a dia mais prático.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Edgard Hermelino Leite
250 mPraça Luis Eulalio de Bueno Vidigal
340 mPraça Doutor Júlio Conceição Neves
500 m
Transporte
Este apartamento na Vila Olímpia tem fácil acesso ao transporte público.
Afonso Bráz - 1 C/B
150 mParada Fiandeiras
200 mAfonso Bráz - 2 C/B
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Olímpia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
200 mDia
290 mNatural da Terra
430 m