Venda

R$ 1.120.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda em Vila Olímpia - SP

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO961644

Apartamento super bem localizado na Rua do Rócio, em trecho realmente especial da rua. São 3 dormitórios e 1 vaga, condomínio bem cuidado com a fachada inteiramente 'retrofitada' da Cyrela! A planta é ótima, living em L para até 3 ambientes com varanda . Os 3 quartos possuem tamanho adequado, todos os 3 com armários embutidos. A cozinha é espaçosa, a área de serviço é arejada dispondo de dependência de empregada que pode ser usada como depósito ou mesmo despensa. O condomínio oferece salão de festas reformado com área gourmet, além de boa sala fitness. Não deixe passar essa oportunidade, agende agora mesmo sua visita!

Área privativa

  • Playground

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade