- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 668, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 968051
Foxter Cia Imobiliária vende apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo, com cento e trinta e dois metros quadrados de área privativa. O imóvel conta com três (3) dormitórios, todos suítes, cinco (5) banheiros e uma (1) ampla sala de estar, ideal para momentos de descontração e convivência.
A varanda com churrasqueira, totalmente decorada, é o espaço perfeito para desfrutar momentos agradáveis com amigos e familiares, proporcionando uma experiência única de lazer e conforto. Este imóvel bem localizado em São Paulo garante fácil acesso a shoppings, escolas, hospitais e diversas opções de transporte público, assegurando conveniência e qualidade de vida para você e sua família.
Os moradores poderão ainda usufruir de áreas comuns de lazer, pensadas para oferecer praticidade e diversão no dia a dia.
Entre em contato agora e descubra todos os detalhes desta oportunidade! Agende já uma visita e venha conhecer este imóvel pessoalmente!
