- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Cabo Verde, 290, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 718047
Apartamento à venda no bairro Vila Olí(link removido) 93m² área privativa e 130 área total. Salas de Estar e Jantar muito iluminadas. Vista livre sobre Zona residencial, 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e 1 Banheiro social, cozinha ,área de serviço, dormitório e banheiro de serviço.1 vaga de garagem fixa no subsolo. Salão de festas, Imensa área ajardinada pela arquiteta Rosa Kliass.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a diversos estabelecimentos como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, shoppings, supermercados e transporte público, este apartamento é o que você procura para viver com comodidade e segurança.
Com aquecimento central e gás do condomínio, você terá o conforto necessário em todas as estações do ano. Além disso, a suíte ampla e os outros dois dormitórios garantem espaço suficiente para acomodar toda a família.
