Rua Helena, 153, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos3
Suites3
Banheiros5
Garagens3
Apartamento de luxo na vila olímpia: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 5 banheiros, 3 vagas de garagem, 125m². venha conhecer!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15188
Venha se encantar com o apartamento dos seus sonhos!
Com 3 quartos espaçosos, todos suítes para garantir o máximo conforto e privacidade para você e sua família. Além disso, conta com 2 salas amplas, perfeitas para receber visitas com todo o conforto e elegância que você merece. Com 5 banheiros, a praticidade e comodidade estão garantidas, sem abrir mão do estilo e bom gosto.
A varanda foi integrada à sala, proporcionando um ambiente ainda mais aconchegante. São 3 suítes, lavabo e dependência de empregada com banheiro. O apartamento ainda oferece 3 vagas amplas com depósito privativo. O condomínio possui infraestrutura completa com piscinas aquecidas, quadra poliesportiva, churrasqueira, espaço gourmet, sala de cinema, salão de festas, academia, bicicletário, pista de caminhada, brinquedoteca, coworking e muito mais.
Localizado ao lado do Parque do Povo, Etaly, JK Iguatemi, Av. Faria Lima e transporte, a localização é privilegiada. Com 125,00 m² de área, o apartamento é espaçoso e arejado, ideal para quem valoriza o espaço e o conforto.
Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com este incrível apartamento. Agende uma visita e descubra cada detalhe deste imóvel que pode ser o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Olímpia, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Rock Fella Burgers & Beers
90 mNot Guilty
110 mLeiteria Santa Clara
140 m
Academias
Na Vila Olímpia tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Smart Fit
160 mSett Academia
810 mTreine Praia e Fitness
1 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Olímpia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
190 mDia
1.1 kmNatural da Terra
1.1 km