Rua Alvorada, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil112m²
Área total112m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Alvorada, --, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR51375
LIndo apartamento pronto para morar, localizado na melhor rua do bairro, próximo ao parque do povo, andar alto terraço gourmet integrado com o living, home theater, 3 dormitórios, suíte 2 vagas de garagem demarcadas, depósito, lazer de clube com Churrasqueira
Espaço Gourmet, Jardim, Piscina Aquecida, Piscina Infantil
Playground, Quadra Poliesportiva, Sala de Ginástica, Salão de Festa, Salão de Jogos, Sauna, Vestiário
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
