- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Alvorada, 368, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895209372
Este espaçoso apartamento de 112 metros quadrados oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com três quartos bem distribuídos, é ideal para famílias ou para quem precisa de espaço extra. O imóvel conta com dois banheiros, garantindo conveniência para o dia a dia. Além disso, possui duas vagas de estacionamento, facilitando a vida de quem possui veículos.
Localizado em um condomínio que oferece diversas instalações, como piscina e academia, o apartamento proporciona um estilo de vida ativo e saudável. As áreas comuns são perfeitas para relaxar ou se exercitar sem precisar sair de casa.
A localização é outro ponto forte, com proximidades que incluem a charmosa Praça Pereira Coutinho, ideal para passeios ao ar livre, e dois grandes centros de compras: o Shopping Vila Olímpia e o Shopping Ibirapuera. Estes locais oferecem uma vasta gama de lojas, restaurantes e opções de entretenimento, tudo a poucos minutos de distância.
Este apartamento é uma excelente escolha para quem busca um lar que combina espaço, comodidades e uma localização privilegiada.
12/02/2026
A Hit Imóveis é uma imobiliária completa, atuando com imóveis novos, lançamentos, usados, locação e administração de locações. Oferecemos um serviço de confiança e excelência, com foco na segurança e satisfação dos nossos clientes. Nossa equipe é composta por especialistas que oferecem consultoria personalizada, assegurando as melhores oportunidades de negócio. Na Hit Imóveis, cada transação é tratada com cuidado e atenção, garantindo que você tenha o suporte necessário para fazer investimentos imobiliários seguros e rentáveis.
Espaços projetados para atender às suas necessidades, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
