Rua Marcos Lopes, 165, Vila Nova Conceição, São Paulo/SP
Área útil86m²
Área total86m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Apartamento na vila nova conceição de 3 quartos com 1 vaga - 86m² à venda.
Descrição
Última atualização: | Ref: RV02448
More próximo do parque Ibirapuera
Procurando o apartamento dos seus sonhos? Acabou de encontrar! Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 2 suítes, com 3 banheiros e 86,00 m2 de área está esperando por você. Com uma vaga de garagem, você terá toda a comodidade que precisa para viver bem.
ACEITA PET!
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com áreas de lazer, como piscina, salão de festas, academia e muito mais.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o apartamento dos seus sonhos. Agende uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e acabamentos deste imóvel. Você e sua família merecem viver com conforto e qualidade de vida. Aguardamos o seu contato!
19/12/2025
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
