- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Balthazar da Veiga, --, Vila Nova Conceição, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PR52149
O ponto forte esta na localização. À poucos passos da Praça e bem perto do Ibirapuera. Ao entorno, muitas facilidades de comércio pois a Rua Afonso Brás faz fundos com o edifício . Além da diversidade do comércio local, ainda se pode contar com 2 Universidades , FMU e Insper, escolas tradicionais Compa e Lourenço Castanho. O edifício: Néoclássico, com belo jardim na fachada, Planta quadrada , com espaços amplos e naturalmente ventilados e iluminados graças a face solar. Com 141 m² de área útil , tamanho este ideal para casais ou pequenas famílias. Imóvel para reforma.
LEF Properties: 10 anos transformando exclusividade em estilo de vida.
Imóveis únicos, condomínios de luxo e oportunidades que unem sofisticação, conforto e segurança.
Na LEF, cada detalhe é pensado para você: atendimento personalizado, portfólio exclusivo e investimentos que refletem seu padrão de vida.
As opiniões expressas são do corretor associado e podem não representar a visão da LEF Properties. A empresa não se responsabiliza por eventuais divergências ou prejuízos decorrentes do uso dessas informações.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
