Rua Camillo Nader, Vila Morumbi, São Paulo/SP
Área útil212m²
Área total212m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 3 dorms, vila morumbi, são paulo - r$ 1.4 mi, cod: 4228
Descrição
Última atualização: | Ref: 4228
IMÓVEL:
Este lindo apartamento de 212m² é um verdadeiro refúgio, com uma iluminação natural incrível e ambientes harmoniosos que proporcionam um clima de paz e descanso. Com três suítes, um escritório ideal para home office, um lavabo prático para receber visitas e uma dependência de empregada, o espaço é perfeito para atender todas as suas necessidades. A despensa com armários oferece mais organização para o dia a dia, enquanto as quatro vagas na garagem e o depósito no subsolo garantem conforto e praticidade.
CONDOMÍNIO:
O condomínio conta com uma estrutura completa que valoriza ainda mais a qualidade de vida dos moradores. Além da sauna para relaxamento e uma academia bem equipada para manter a saúde em dia, o salão de festas é o local perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e família. Com apenas oito andares, o prédio proporciona um ambiente intimista e acolhedor.
LOCALIZAÇÃO:
Localizado na região do Morumbi, o apartamento oferece fácil acesso a diversas opções de restaurantes, mercados e comércio, tornando a vida cotidiana mais prática e agradável. Aqui, você encontrará não apenas um lar, mas um estilo de vida repleto de conforto e conveniência. Agende uma visita e venha conhecer este espaço que pode se tornar seu novo lar!
