Rua Manuel Jacinto, 667, Vila Morse, São Paulo/SP
Área útil64m²
Área total64m²
Quartos3
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Manuel Jacinto, 667, Vila Morse, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6507
More com conforto e praticidade na Vila Sônia!
Apartamento espaçoso com 64m², localizado na tranquila Rua Manoel Jacinto. São 3 dormitórios bem distribuídos, ideal para famílias ou quem busca mais espaço para home office. A sala com dois ambientes é perfeita para receber amigos e familiares, e a varanda com vista livre traz mais ventilação e luz natural para o seu dia a dia.
A cozinha é planejada, pronta para facilitar sua rotina, além de contar com área de serviço funcional. O banheiro social é bem ventilado e atende perfeitamente às necessidades do dia a dia.
O imóvel possui 1 vaga de garagem coletiva, com possibilidade de ser coberta ou descoberta.
O condomínio oferece lazer completo, proporcionando conforto, segurança e qualidade de vida para você e sua família.
Localização privilegiada, com amplo comércio local, acesso fácil ao transporte público, e a poucos minutos das estações São Paulo-Morumbi e Vila Sônia do metrô.
Agende agora sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
