Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 621/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Arnaldo Cintra, 416, Vila Moreira, São Paulo

  • Area útil  63m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 296884

Apartamento para comprar em Vila Moreira. Descubra este maravilhoso apartamento de 63 m² no Tatuapé! Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade.

Semi-mobilhado, conta com móveis planejados e fixos que otimizam o espaço. O condomínio oferece diversas comodidades, incluindo academia, área verde, playground, sala de jogos, churrasqueira, quadra e piscina, além de um salão de festas, ideal para confraternizações.

Localizado em uma região tranquila e bem servida de comércio e transporte, este apartamento é a escolha perfeita para quem deseja qualidade de vida.

Não perca a oportunidade de conhecer seu novo lar no Tatuapé! Agende sua visita! É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Tatuapé, tais como Parque São Jorge, Estádio Parque São Jorge, Terminal Aricanduva, Hospital Tatuapé, Parque Piqueri e Shopping Center Penha. O Condomínio Vivace Club é apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Arnaldo Cintra no bairro Tatuapé em São Paulo.

Publicidade
Publicidade