- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cond. Conjunto Residencial Vila Moraes, apartamento de 76m² com 3 dom, 1 vaga no Cursino. Cond. Conj
Descrição
Última atualização: | Ref: BV6656
Apartamento de 76m² com 3 dormitórios ricos em armários de madeira maciça de marfim, nos corredores tem armários e nos 2 banheiros tem armários, a cozinha é planejada com muitos armários. A área de serviço foi modificada e otimizada e tem armário. Tem 1 vaga determinada e coberta de garagem.
Condomínio Conjunto Residencial Vila Moraes conta com: academia, brinquedoteca, salão de festas, salão de jogos, quadra poliesportiva, espaço gourmet, área verde.
Com uma ótima localização: 9 Minutos do Carrefour Hipermercado Jabaquara, 8 Minutos da UNIP - Anchieta, 10 Minutos do Assaí Atacadista.
Agende uma visita!
21/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
