Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 670/mês

IPTU

Não informado

APARTAMENTO DE 03 DORMITÓRIOS NA VILA MORAES

  • Area útil/total  59m² / 59m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18260

SOBRE O APARTAMENTO: apartamento de 58m² com 03 dormitórios, cozinha, sala, banheiro, lavanderia e despensa. Janelas amplas, sol da tarde, 8° andar. 01 vaga coberta e fixa.

SOBRE O CONDOMÍNIO: Condomínio composto por 6 blocos de 13 andares.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade