- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 89 m² por R$ 880.000,00 - Vila Monumento - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8809
Apartamento de três quartos sendo uma suíte, sala dois ambientes com sacada, cozinha, quarto e banheiro de serviço e duas vagas de garagem.
Excelente lazer com Piscina, Quadra poli esportiva, área gourmet, playground, e muito mais.
Localizado em rua calma, tranquila, próximo a Av Lins de Vasconcelos, Av dr. ricardo Jafet, Largo do Cambuci, Parque da Independência, Museu do Ipiranga, Parque da Aclimação.
Com boa estrutura de comércio e transporte na região.
Com mais de 20 anos de experiência, a Mega Brasil Imóveis é referência em compra, venda, locação e administração de imóveis em São Paulo, atuando no Ipiranga, Chácara Klabin e arredores. Oferecemos serviços completos, como auxílio jurídico, financiamento, vistoria e seguros, sempre com atendimento personalizado. Com tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada, garantimos agilidade, conforto e qualidade no atendimento, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos e projetos de vida.
