- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda em próximo metrô-SP, na Vila Monte Alegre: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 1 vaga, 70m². Venha conferir!
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02836
Excelente imóvel com 70m² , revestido com piso laminado, possuí 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para dois ambientecom sacada, 1 banheiro social, cozinha independente, um cômodo extra que pode ser utilizado como despensa/escritório/quarto de bebê e 1 vaga de garagem fixa !!! Pronto para morar!!! Em empreendimento de torre única com Portaria Eletrônica, Salão de Festas e Piscina. Condomínio muito tranquilo em ótima localização, a apenas 10 minutos do Metrô São Judas, com fácil acesso as avenidas Dos Bandeirantes, Jabaquara, Pedro Bueno, além de farto comércio, escolas, bancos e supermercados !!! Agende sua visita !!
13/02/2026
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
