Rua Dos Democratas, 759, Vila Monte Alegre, São Paulo/SP
Área útil160m²
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Imperdível apartamento à venda em são paulo-sp, na vila monte alegre: 3 quartos, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas, 160m².
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12448
Venha conhecer o seu novo lar dos sonhos!
Imagine-se morando neste incrível apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 3 banheiros e 2 vagas de garagem. Com uma área ampla de 160,00 m2, você terá todo o espaço necessário para viver com conforto e comodidade, seja para relaxar sozinho ou para reunir a família e os amigos.
Localizado em um bairro tranquilo e arborizado, o apartamento oferece uma vista deslumbrante da cidade e está próximo a escolas, supermercados, farmácias e comércio em geral, proporcionando toda a praticidade que você precisa no seu dia a dia.
E as vantagens não param por aí! O condomínio conta com uma área de lazer completa, incluindo piscina, salão de festas, churrasqueira e academia, para que você possa relaxar, se divertir e manter a forma sem sair de casa.
Não perca a oportunidade de realizar o seu sonho de morar em um lugar como esse. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Estamos ansiosos para recebê-lo! Entre em contato e agende sua visita hoje mesmo!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Monte Alegre, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Monte Alegre é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Professor Mário Autuori
50 mPraça Professor Orlando Gomes
430 mPraça Imigrantes
550 m
Transporte
Este apartamento na Vila Monte Alegre tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Soares Avelar, 952
170 mAvenida Fagundes Filho, 646
200 mRua Soares Avelar, 784
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Monte Alegre e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Monale Supermercado
240 mMercadinho Di Piu
490 mOxxo
710 m