Rua Engenheiro Jorge Oliva, 433, Vila Mascote, São Paulo/SP
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Engenheiro Jorge Oliva, 433, Vila Mascote, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: DFI1744764
Imóvel à Venda - Condomínio Flamingo, Vila Mascote
Descubra o seu novo lar no coração da Vila Mascote! Este apartamento de 125 metros quadrados oferece o espaço perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com três suítes, cada uma com excelente iluminação natural, você terá todo o espaço necessário para relaxar e aproveitar momentos de tranquilidade.
A cozinha já vem equipada com armários embutidos, proporcionando organização e funcionalidade. A área de serviço é bem ventilada, ideal para as tarefas do dia a dia. Além disso, você conta com duas vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade.
Localizado na melhor rua da Vila Mascote, o imóvel está no miolo do bairro, a poucos passos de um supermercado, tornando suas compras diárias muito mais práticas.
O condomínio Flamingo, uma morada que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Localizado na Rua Engenheiro Jorge Oliva, disponibiliza vários recursos para trazer comodidade e aconchego ao dia a dia dos moradores.
Contando com portaria 24 horas, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira e playground, o Condomínio Flamingo é preparado para atender às necessidades dos moradores que buscam lazer e conforto em um só lugar.
A proximidade com Vilashop Catarina, Shopping da Villa e Colégio Nova Ordem acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Scheid Imóveis, desde 1995 com total transparência e segurança em todos os nossos serviços.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mascote, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mascote e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Natural da Terra
80 mMinuto Pão de Açúcar
120 mShell
330 m
Restaurantes
Na Vila Mascote, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
La Pasta Gialla
130 mGeração de Minas
140 mInazuma!
170 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mascote, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
150 mDroga Raia
400 mDrogasil
540 m