- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Derval, 122, Vila Mascote, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: valterrodrigues#FN86B
valterrodrigues#FN86B - Excelente oportunidade para quem busca um novo lar em um ambiente confortável e bem localizado. Este apartamento residencial no Edifício Olinda possui uma área útil de 70 m², distribuídos de maneira funcional. Situado no 4° andar, o imóvel conta com 3 quartos, 2 banheiros e uma vaga de estacionamento.
Os interiores são modernos, com móveis planejados e piso em porcelanato, proporcionando um espaço harmonioso e acolhedor. A área de serviço é prática e o lavabo é um diferencial que acrescenta conforto ao dia a dia. Além disso, o apartamento oferece uma vista panorâmica e para a cidade, ideal para relaxar após um longo dia.
O condomínio é completo e oferece diversas comodidades, como área de lazer, salão de festas, bicicletário e portaria 24 horas. Os moradores podem desfrutar de segurança 24h, elevadores social e de serviço, além de um gerador que garante conforto em qualquer situação. O prédio é pet friendly, permitindo que você traga seu melhor amigo para a nova casa.
Este imóvel é aceito para permuta, financiamento e uso de FGTS, facilitando a aquisição. Uma oportunidade imperdível para realizar seu sonho de morar bem.
