Rua Nazaré Rezek Farah, 277, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil210m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Nazaré Rezek Farah, 277, Vila Mascote, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 895131872
Este espaçoso apartamento está localizado no bairro Jabaquara, oferecendo conforto e praticidades para sua família. Com um total de 3 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel é ideal para quem busca privacidade e comodidades. A propriedade conta com 2 banheiros e 2 vagas de garagem, garantindo praticidades para o dia a dia. Entre os diferenciais, o apartamento possui uma varanda, proporcionando um espaço agradável para relaxar e aproveitar momentos ao ar livre.
O condomínio também oferece instalações como piscina, perfeita para lazer e diversão nos dias mais quentes. Além disso, a localização é um dos grandes atrativos deste imóvel. Nas proximidades, você encontrará o Colégio Nova Ordem, ideal para famílias com crianças em idade escolar. Para quem gosta de atividades ao ar livre, o Parque Nabuco está a poucos minutos de distância.
Se você busca opções de compras e lazer, o Vilashop Catarina e o Shopping da Villa estão convenientemente localizados nas redondezas, oferecendo uma variedade de lojas, serviços e entretenimento. Este apartamento reúne todas as características para proporcionar uma vida confortável e prática no Jabaquara.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mascote, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mascote e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
110 mShell
370 mMinuto Pão de Açúcar
560 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mascote tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Vila Celeste
180 mAvenida Vereador João de Luca, 831-849
180 mAv. Vereador João de Luca, 814
190 m
Escolas
Morar na Vila Mascote é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Reducino de Oliveira Lara
180 mColégio Emilie de Villeneuve
190 mColegio Dominus Vivendi
560 m
