Rua Praia Do Castelo, 250, Vila Mascote, São Paulo/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens3
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Praia do Castelo, 250, Vila Mascote, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: DFI16946
Este espaçoso apartamento de 130 metros quadrados é uma verdadeira oportunidade para quem busca um lar aconchegante e bem localizado. Com três quartos, incluindo uma suíte, há espaço suficiente para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, o imóvel possui uma suíte que pode servir como dependência de empregada ou ser adaptada para suas necessidades específicas.
A sala é ampla e localiza-se em um andar alto, proporcionando vistas deslumbrantes. Já está equipada com móveis planejados, que agregam sofisticação e organização ao ambiente.
Uma característica marcante deste apartamento é a varanda, que já foi fechada com vidro. Esse espaço versátil pode ser aproveitado durante todo o ano, seja como uma área de lazer adicional ou como um espaço de relaxamento onde você pode apreciar a vista.
O imóvel inclui três vagas de garagem, garantindo estacionamento seguro e prático para seus veículos.
Localizado no condomínio Praia de Guaecá, você desfrutará de uma localização privilegiada, cercada por belas paisagens naturais e uma atmosfera tranquila. Este apartamento é uma excelente escolha para quem procura um estilo de vida confortável e elegante.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mascote, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Mascote e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Natural da Terra
130 mSt. Marche
240 mMinuto Pão de Açúcar
300 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mascote tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Santa Catarina, 1025
270 mAvenida Santa Catarina, 1212
300 mAvenida Santa Catarina, 861
330 m
Restaurantes
Na Vila Mascote, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Oakberry Açaí bowls
270 mDona Linda
280 mWinner Burger
290 m