Rua Nazaré Rezek Farah, Vila Mascote, São Paulo/SP
Área útil92m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 92 m² por r$ 1.030.000,00 - vila mascote - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP48202
Conheça o novo empreendimento VIS VILA MASCOTE, localizado em um dos bairros considerados mais tranquilos de São Paulo, com ruas bem arborizadas, um bairro que se desenvolveu economicamente, mas sem perder suas raízes. O bairro conta com uma infraestrutura completa, como comércios, padarias, escolas, mercados, restaurantes, ótimo para quem desejar tem facilidade no seu dia a dia.
O empreendimento conta com unidades de 69m² a 121m², com arquitetura assinada por Cambiaghi Arquitetura. O condomínio conta com uma infraestrutura completa de lazer, espaço gamer, salão de festas, sauna, brinquedoteca, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, salas de reuniões, sala de massagem, pet care/pet place. E com diferenciais como churrasqueira a carvão nos terraços das unidades e pontos de ar condicionado na sala e nos dormitórios.
Instalações do condomínio
Bicicletário
Brinquedoteca
Churrasqueira
Coworking
Espaço gourmet
Fitness
Pet Place
Pet care
Piscina adulto descoberta
Os valores das propriedades podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2025 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.
