- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Engenheiro Jorge Oliva, 222, Vila Mascote, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP04844
Oportunidade única! Lindo apartamento residencial na Vila Mascote, em São Paulo, pronto para você morar com todo conforto e praticidade que sua família merece. ? Com 3 dormitórios, todos suítes, você terá todo o espaço e privacidade que precisa. Além disso, o imóvel conta com uma ampla sala, perfeita para receber amigos e familiares, e 5 banheiros para maior comodidade. E o melhor de tudo: são 4 vagas de garagem, garantindo segurança e praticidade para você e sua família. Com 161m² de área útil, você terá todo o espaço que precisa para viver os melhores momentos em família. Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, este apartamento é ideal para quem busca conforto e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade! Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar. Aguardamos por você!
15/02/2026
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
