Venda

R$ 1.540.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento tipo para venda com 3 quartos, sendo 3 suítes, 154m²

  • Area útil/total  154m² / 154m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: tiagomoradacorretor#CF76A

Condomínio Edifício Mistral Vila Mascote

Apartamento de 154m2 bem distribuídos, com 3 suítes (a master com closet), sala de tv, mais um escritório, em excelente localização na Vila Mascote. Cozinha com móveis planejados e uma boa despensa. Condomínio clube, com piscina, academia, sauna, quadra, salão de jogos, playground, área gourmet, salão de festas e portaria 24horas.
O condomínio fica na Rua Damasceno Vieira. O bairro tem fácil acesso a escolas, mercados, restaurantes, farmácias, etc... Próximo dos shoppings Morumbi, Market Place, Parque da Cidade, do Parque Cordeiro, Aeroporto de Congonhas e com fácil acesso as principais vias como Washington Luis, 23 de Maio, Marginal Pinheiros.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade